Donna Viagem - Destinos

Março 11 2015

Salou 01.jpg

Salou situa-se Costa Dorada na região da Catalunha em Espanha. É, sem dúvida, o apogeu das estâncias de férias na Costa Dorada com uma linha costeira limpa e de areia dourada que se estende até ao horizonte. Salou é um destino de férias famoso internacionalmente. Em Salou encontrarámagníficos restaurantes de cozinha internacional e há redes transportes até Barcelona, onde existem museus, galerias e espetáculos culturais em grande quantidade. Salou é um paraíso para as férias de famílias e jovens, uma vez que este é realmente o destino estereotipado de férias de praia.

Salou 02.jpg

As vastas praias da região são, obviamente, um importante factor na popularidade de Salou como destino de férias de praia. Todavia, o enorme parque de diversões Port Aventura parece ser o maior atrativo e o loop em forma da montanha russa Dragon Khan pode ser avistada de muitos dos apartamentos em Salou. Passar alguns dias em Port Aventura dar-lhe-á a oportunidade de experimentar grande parte das atrações e atividades disponíveis no parque de diversões. O parque aquático de Aquopolis é igualmente excelente forma de passar um dia divertido, se ficar hospedado num dos apartamentos de férias em Salou.

Salou 03.jpg

Ao longo das praias pode encontrar facilidades para experimentar qualquer desporto aquático desde a vela até ao windsurf, e existem condições para a prática de golfe, ténis, squash e equitação em Salou e arredores. As zonas do interior são também merecedoras de uma visita por parte dos turistas alojados em vivendas de férias em Salou. Os amantes das caminhadas e de ciclismo ficarão agradavelmente surpreendidos, uma vez que as áreas entre o Mediterrâneo e as montanhas se encontram cobertas de vinhas, pomares e ruínas medievais, oferecendo uma amostra da Catalunha autêntica.

Salou 04.jpg

Há imenso entretenimento à disposição das crianças de férias em Salou com a família. Algumas das atrações incluem o parque de diversões Universal Mediterrânea, zonas para crianças e inúmeros desportos aquáticos. Para o entretenimento dos adultos, há diversos bares, discotecas e pubs abertos até de madrugada.

Salou 05.jpg

Orçamento grátis

clique aqui

Dona Viagem

Rua Duque de Loulé, 254 – Loja C e E

4000 324 Porto

Tel: 22 339 22 60 | Fax: 22 332 41 53

E-mail: geral@donnaviagem.com

Website: www.donnaviagem.com

“…todos os destinos, num só lugar…”

 

 

 

 

 

 

 

publicado por Donna Viagem às 12:27

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



"todos os destinos num só lugar"
mais sobre mim
Março 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
27
28

29
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO